quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Top 5: Inspirações de Maquiagem para Noivas




Oi gentee! Meu nome é Hallana Souza do Blog Linda & Irresistível e hoje vim trazer um Top 5 Inspirações de Maquiagem para as noivinhas de plantão e para quem também não é noiva e quer estar por dentro do assunto.

Quando se fala em make de Noiva imaginamos algo bem simples e tradicional, realmente pode ser, mas só se você quiser, a maquiagem varia muito da personalidade da pessoa, algumas podem ter personalidade mais forte e apostar num bocão vermelho, outras podem optar pelo estilo mais básico e neutro. Corre pra ver as inspirações!



1. 


Essa maquiagem traz um olhar mais marcante e a boca mais suave, tem o preto e um marsala no côncavo e sua transição, puxando para o cantinho externo, dourado na pálpebra móvel e no canto interno uma sombra iluminadora, lembrando também que tem sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas, delineado com uma vibe egípcia, cílios postiços e muita máscara de cílios tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores. Nas maçãs um blush em tom de coral e nos lábios um batom rosado queimado. Amei!



2.

Essa é aquela maquiagem #SeJogaAmiga! hahaha ela possui tons neutros por isso pode Se Jogar nas cores dos batons qualquer cor de batom combina, com a cor que você se sentir confortável, claro! No côncavo tem uma nuance de marronzinho, canto externo puxando por todo o côncavo uma cor que me parece um marrom café com leite meio acinzentado, pelo restinho da pálpebra móvel uma sombra branquinha e um toque de glitter aí né gente! Delineado gatinho, cílios postiços e máscara para cílios. Como blush pode se jogar no qual combina mais com seu tom de pele e batom pode ser qualquer cor. #SeJogaAmiga! HAHAHA



 3.

 

Make simples de fazer, porém maravilhosa. Esfumado marrom básico no côncavo, na pálpebra pigmento de cor dourada, delineado gatinho , lápis preto na linha d'água e rente aos cílios inferiores com leve esfumado. Nas maçãs do rosto, tons de bronze e batom vermelho com um fundo rosado.


4.

 
Make leve e linda! Esfumado marrom tradicional no côncavo, um quase cut crease (corte do côncavo) com uma sombra branca provavelmente cremosa, glitterm delineado gatinho, cílios postiços e máscara para cílios. Blush num tom rosado e batom rosinha claro.

5.


Essa make é arrasadora, para as Noivas decididas com certeza! Esfumado marro e preto até o canto externo, na pálpebra móvel nuances de sombra\pigmento coral, canto interno com sombra iluminadora, delineado gatinho, cílios e máscara para cílios. Nas maçãs tons de coral e na boca um nude amarronzado lindo.


É isso gente, espero muito que tenha gostado, beijão e até a próxima!

Att. Hallana Souza



  









Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.LooGix.com